sexta-feira, 26 de novembro de 2010

summer love

Eu caminhava lentamente, a brisa suave, com cheiro de sal passava por mim, jogando meus cabelos contra o rosto e fazendo balançar o meu vestido. Ao longe eu ouvia os carros passarem em alta velocidade e com o volume dos alto-falantes no máximo, fazendo com que diferentes ritmos musicais chegassem aos meus ouvidos.
Cada passo era contado, numa tentativa de fazer com que meus pensamentos se concentrassem naquela contagem boba, e não se dispersassem. É claro que isso não funcionou. Eu sabia que não podia ficar tanto tempo me concentrando em uma coisa só. E então, os pensamentos voltaram. E doeu. Uma lágrima solitária escorreu, todos os sons desapareceram, e eu apenas ouvia uma voz dentro da minha cabeça. Ela era masculina e vibrava, mas era doce, e ao mesmo tempo, inspirava confiança pela firmeza. E ela disse: eu amo você. Lágrimas como a primeira vieram, e assim como a primeira, gelaram minha face contra o sol quente, e encontraram o chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário