domingo, 14 de novembro de 2010

So kiss me

Não diga nada, apenas me beije. Deixe-me sentir seus lábios e seu gosto. Deixe que eu me perca em seu corpo. Deixe que seu cheiro me invada. Não diga nada, não suplique, não me impeça, apenas me beije. Beije-me como se não houvesse amanhã, como se não houvesse nada além dessa cama onde nos deitamos. Beije-me como se sua vida dependesse disso. Deixe-me enrolar seus cabelos em meus dedos, deixe-me te olhar enquanto fecha os olhos, e não reclame quando eu brincar com suas sobrancelhas. Vou distribuir beijos pelo seu rosto, vou beijar-lhe os olhos, o nariz, a testa, as bochechas. Vou lhe fazer cócegas e vou rir com você. Vou passar os dedos por seus lábios e vou morder os meus, de desejo, de paixão, de tesão. Puxe-me para perto e beije-me com amor. Me diga boa noite e respire calmamente no meu ouvido até adormecer. Então eu lhe entregarei meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário