quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ah se querer fosse poder...

Eu queria que o mundo fosse mais verde e que as pessoas fossem mais honestas e decentes. Eu queria que os sonhos fossem valorizados, que a gente pudesse sonhar sempre com as melhores coisas e saber que quando acordar, é capaz de realizar cada um delas. Eu queria que ainda houvesse ingenuidade nas pessoas, que uma frase não tivesse duplo sentido. Eu queria que a amizade valesse mais, que soubéssemos que ela é o alicerce de tudo, de qualquer coisa, em qualquer momento. Eu queria que o te amo não fosse mais uma palavra que dizemos a qualquer um, queria que as pessoas soubessem o verdadeiro valor da palavra te amo e usassem-na somente com aqueles que elas realmente amam. Eu queria que as pessoas fossem mais ecologicamente corretas, que pensassem duas vezes antes de jogar um papel de bala no chão ou destruir uma flor. Eu queria que as pessoas parassem um pouco, pra olhar o céu estrelado, pra sentir a chuva caindo no corpo, pra olhar o nascer do sol, pra sentir o vento bater no rosto. Eu queria que as pessoas se abraçassem mais, queria que um sorriso fosse sempre sincero, queria não me decepcionar, apesar de sabe que isso faz parte do aprendizado da vida. Queria que a guerra acabasse e os homens fossem mais racionais. Queria que o dinheiro fosse só mais um papel sem valor e que ninguém matasse ou morresse por ele. Queria que a felicidade fosse como um vírus que a todos contagiasse e que não tivesse cura. Queria poder ter mais tempo, mais paciência, ser menos egoísta e aproveitar mais a vida. Queria que tudo isso acontecesse, mas sei que sozinha não posso fazer nada. E é por isso que nada muda, porque ficamos sempre esperando pelos outros e pode ser que os outros nunca venham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário