sexta-feira, 12 de novembro de 2010

People Always Leave

                Três palavras que mudariam minha vida: ela vai embora. Olhar perdido, mente vagando. Desespero. Solidão. E então tudo ficou vazio e escuro.
                Qual o sentido de criarmos laços com as pessoas se elas vão embora?
                Você já se encontrou diante de uma situação difícil e ruim, e viu um filme passar na sua cabeça? Primeiro vem todas as coisas idiotas, as coisas bobas e infantis, mas sem dúvida as mais especiais. Ai vem a maturidade, as decisões importantes, as burradas feitas, as alegrias. Então vem o futuro. Ele parece perdido, tempestuoso, obscuro. Vale a pena você colocar pessoas na sua história, mostrar seu coração e baixar suas defesas e ficar só depois?
                Não é a primeira vez que vejo as pessoas irem embora, e não me iludo pensando que vai ser a última.
                Mas questionei o sentido de criarmos laços com as pessoas se elas vão embora. Acho que tenho a resposta. Porque vale a pena. Valeu a pena casa segundo, e valerá a pena cada lágrima que ainda vou derramar. Valeu a pena todos os segredos compartilhados e valerá a pena a dor da saudade que vai me consumir. Valeu a pena ter conhecido, ouvido a voz e vivido. Sem dúvidas valeu a pena.
                O coração nunca mente!
Dedicado para a melhor do mundo, Monique Ritzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário