quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Shine a light

O rapaz acordou em sua cama. Estava de bruços, o rosto virado para a janela onde entrava um filete de luz através da persiana. Piscou. Lembrou-se da noite passada. A festa. A garota que conhecera e levara para seu apartamento. A garota que lhe proporcionou tanto prazer, que o fez delirar. A garota que dormia a seu lado na cama. Sorriu. Virou-se. A cama a seu lado estava vazia e fria. Sobressaltou-se. Sentou. Olhou em volta. Apurou os ouvidos. Silêncio no quarto. Silêncio no banheiro. Silêncio atordoante no apartamento. Levantou-se, correu pelos cômodos. Nada. Ninguém. Nem sinal da garota. Voltou ao quarto.
                Teria sonhado? Bebido demais? Não. O quarto guardava lembranças. Camisinha no chão, lençóis desconexos, cheiro que só noites assim deixavam. Procurou um bilhete, um cartão, um número de telefone. Nada. Não havia deixado nem levado nada apenas sumira, como fumaça no ar, mágica pura.
                Lembrou-se de seus cabelos lisos, dos olhos amendoados, do sorriso provocante, do corpo perfeito. Nenhum nome, nenhuma referência, nada.
                E para acabar com a solidão, pediu, “se a encontrar, acenda uma luz sobre ela”.

DICA: Shine a Light é uma música do McFly que vale muito a pena ouvir (: então baixe e escute, não vai se arrepender.
P.S. Fiquei muito tempo sem postar porque estava sem computador. Textos novos saindo do forno, aguardem. Obrigada por lerem meu blog. Beeeeijos .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário