segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

You and Me

And I woulda did anything for you
To show you how much I adored you
But it’s over now, it’s too late to save our love
Just promise me you’ll think of me everytime you look up in the sky and see a star.




Faz um tempo, alguém me mandou isso. Não fez muito sentido no começo, mas agora entendo perfeitamente. Até onde podemos ir para salvar algo? Podemos ultrapassar os limites entendíveis pelos seres humanos, podemos buscar essa salvação muito além deste plano? Eu não sei. Sempre me disseram que nunca se é tarde demais, mas isso é mentira. Chega um momento em que realmente é tarde demais, em que já não poderemos lutar para reconquistar algo, que já não somos mais fortes para levar algo adiante. E então acaba, fim. Mas não há como deixar de se lembrar, um dia sequer. Não se pode esquecer algo que nos fez tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário