terça-feira, 29 de março de 2011

Calling all angels

 - Alô, quem é?
 - Aqui é um anjo do Senhor.
 - Oi seu anjo, eu quero fazer uma pergunta.
 - Qual a sua dúvida filha?
 - Queria saber se existe um céu para os cachorros da gente que morrem.
 - Por que você queria saber disso?
 - Minha cachorrinha morreu, e ela não merecia. Ela era tão cheia de vida, tão linda, tão agitada. Queria saber se ela está descansando em paz.
 - Você a amava, com todo o seu coração?
 - Sim anjo, eu a amava, muito.
 - Então existe um céu para ela, sim.
 - Por que só existe um céu para ela porque eu a amei?
 - Porque se você a amou tanto como disse que amou, não tenho dúvidas de que ela se sentiu muito feliz por ter tido você como dona, e está feliz, acompanhando você.
 - Isso é verdade ou é truque de anjo?
 - No que você acredita?
 - Que existe algo bom para ela além daqui.
 - Então é isso que importa minha filha.
 - Ela está bem?
 - Tenho certeza que sim.
 - Ainda não estou convencida.
 - Não posso convencê-la disto, mas acredite que ela estará sempre com você, te acompanhando do céu dos cachorros.
 - Se eu sentir falta dela, posso ligar de novo?
 - Claro, esperarei a sua ligação.
 - Obrigada anjo, adeus.

  Desliguei o telefone e dormi, entre lágrimas, esperando que ela estivesse mesmo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário